sábado, abril 09, 2005

Greve Humorística

Devido essencialmente ao ciclo lunar, as capacidades humorísticas (ainda que duvidosas) dos meus camaradas e de mim próprio estão em baixo. Ao que parece, o ciclo lunar produz pequenas, porém, importantes alterações ao nível de um complexo que existe associado aos restantes neurónios, que influencia o estado de espírito. Mais ou menos por esta altura, o humor pura e simplesmente desaparece.

A explicação para esta situação teimava em permanecer escondida dos neurobiólogos, mas finalmente foi descoberta. Foram encontrados vestígios do que aparenta ser uma "greve neuronal". Os neurónios do referido complexo entraram em greve, barricaram-se no lobo parietal e declararam guerra a toda e qualquer tentativa de alteração do seu estado (pelo menos durante um ciclo lunar). Apesar de tudo, dados recentes, sugerem que os neurónios poderão reiniciar a sua actividade, quando começarem a ser ingeridos cerca de 400 g de mirtillos por dia, mas nada de concreto se sabe sobre isso.

Como todos estes dados são relativamente recentes, não existem previsões em relação a uma possível data de terminus desta greve. Ao que parece, a greve humorística está aí e não tem data para se ir embora.

1 Comments:

Blogger Luís Rosa disse...

O mal é geral...
Volta Santana! Estás perdoado!!!

9:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home