segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Porque é que já foste assaltado quatrocentas e vinte e duas vezes?

Alguma vez te deste ao trabalho de pensar, porque é que já foste assaltado tantas vezes? Quantos dos teus amigos é que são assaltados duas vezes por semana? Achas normal as tuas tias comentarem que já só te falta ser assaltado por um polícia? Bem me parecia que a realidade por escrito se torna mais clara. Pois é, és um idiota chapado e, provavelmente, não há nada que se possa fazer em relação a isso. Mas não me dei ao trabalho de escrever um post só para constatar o óbvio. Na verdade, elaborei uma lista de considerações várias sobre a questão central, que espero (ou não) que te venham a ser úteis e te ajudem a pensar sobre o assunto. Passo agora a enumerá-las:


- Quando uma velha te pergunta as horas, isso não quer dizer necessariamente, que te quer roubar o relógio. Escusas, portanto, de o mandar para o chão e fugir, de cada vez que isso acontece;

- Porque é que desatas a correr de cada vez que vês um grupo de Krishnas, só porque eles usam roupa larga?;

- Frases como: “Eh pah, leva-me só a carteira e deixa-me ficar com o discman, que tá escondido no bolso de dentro do casaco” são evitáveis;

- Demonstrações de carinho para com o assaltante, tais como fazer-lhe festinhas, podem levar a outros tipos de assalto que não o convencional;

- Toques polifónicos com músicas de “Alex, o Fabuloso” tendem, repito, tendem, a afastar a maioria, repito, a maioria, dos assaltantes;

- Fazer de conta que foste possuído pelo espírito do Hélder, o Rei do Kuduro, poderá não ser a melhor estratégia para fazer um assaltante desistir;

- Risco ao meio, calças de vinco, blusões da Brigada de Trânsito e camisas à Elton John não te fazem passar despercebido na rua e, muito menos, fazem te ti um dread todo pausado;

Que parte do que eu acabei de escrever é que não percebeste?

6 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

*peido*

3:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

looool ta lindo...continuem!!

Jonas

6:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

looool ta lindo...continuem!!

Santana Lopes????? N devias tar escondido debaixo de uma pedra??

Jonas

6:16 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Numa palavra: looouco! Curti bue, ta memo fixe! Keep up

Sofia

6:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

tal como eu já tinha dito na comunicação sobre o inquérito de rua, meu, tas lá... inspiração divina... sinto-me a flutuar....

uma admiradora secreta...

7:33 da tarde  
Blogger Ana Pena disse...

e Viva o Hélder do Kuduro!!Adorei o Hélder do Kuduro e as manifestações de carinho!:) Epá o vosso blog tá de partir o coco a rir!é pena n sabermos quem é o grupo de malucos de Biologia que nos vais surpreendendo com textos que nos fazem rir, que ás vezes precisamos tanto!bigado e viva a alegria:P Continuem ********** veijos!;)
ps- tks por visitares o meu blog, aparece smpre!

10:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home