domingo, fevereiro 13, 2005

Blogoneogénese

O que começou por ser uma revista pirata distribuída não se sabe muito bem por quem, pela Faculdade de Ciências, transformou-se agora num blog. Perguntas tu: “Porque é que se transformou num blog e não num Espectáculo de Dança Contemporânea Polaca?”. Por várias razões, de entre as quais o elevado preço das camisolas sem mangas e o facto de nós prezarmos a nossa masculinidade. A edição em papel da revista tornou-se muito complicada de fazer do ponto de vista logístico, e como a nossa vida não é isto, decidimos optar por um formato mais simples.

Em relação a Objectivos/Conteúdos não existem grandes diferenças entre revista e o blog. Continuaremos a centrar a nossa atenção em assuntos polémicos, que de alguma forma atravessem o nosso quotidiano, sob um ponto de vista cáustico e corrosivo. Ainda assim, tentaremos manter um discurso elevado, correcto e não ofensivo, tanto para o leitor, como para as partes visadas no texto. Esta norma só não será respeitada no caso de algum dos membros sofrer um ataque de Síndroma de Gilles de La Tourette.

Naturalmente, continuaremos iguais a nós próprios, ou seja, insuportavelmente pedantes e absolutamente indiferentes relativamente ao que vocês possam achar do que nós escrevemos. Poderão enviar as vossas opiniões para o nosso mail orfofeu@hotmail.com, mas isso não quer dizer, no entanto, que elas nos interessem.

Uma vez que o blog é mantido por 4/5 pessoas, poderemos colocar posts com alguma regularidade. Procuraremos publicar textos mais ou menos longos, semelhantes aos que publicávamos na revista, sobre ciência, informática, cultura e política, alternadamente com textos mais curtos, relacionados com coisas que nos aconteçam e que achemos dignas de figurar neste blog.

3 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Li as vossas revistas e adorei. Ainda bem que continuaram a escrever, vcs têm bué piada. Sou de bio e curtia conhecer-vos...

10:48 da tarde  
Blogger Insane Jr disse...

Se vocês fizerem uma vaquinha? Hum, seria interessante sem dúvida. Porém, a resposta é não.

6:18 da tarde  
Blogger Insane Wayne disse...

Completando a resposta do Asphirix: Hell Noooo!

9:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home