segunda-feira, fevereiro 28, 2005

A Verdade por trás do Dia de São Valentim

Agora que já se faz algum tempo após o famigerado dia de São Valentim, decidi reflectir sobre a sua verdadeira realidade.

Pois é meus amigos, uma pessoa sai à rua no dia 14 de Fevereiro apenas para descobrir que o mundo se tornou uma autêntica fábrica de marmelada (referência à Praxe de Biologia – ver nota de cabeçalho imaginária), mas até aí tudo bem. No entanto, após alguma feita investigação por mim e por certas entidades estatísticas que preferem manter o anonimato a estar associadas ao nosso nome, conseguimos desvendar toda a verdade – O dia de São Valentim não é nada mais, nada menos, que um golpe publicitário do grupo extremista comercial “Ké Frô?”.
Vejamos então se não é verdade... Por trás de uma enorme propaganda amorosa, utilizando o nome de um Santo (o qual, coitado, estava descansado até as pessoas se aperceberem que não sabiam quem ele na realidade era), vendem-se quantidades industriais de rosas e outros arranjos florais, de modo a escoar o excedente de rosas criado por esses produtores extremistas do grupo “Ké Frô?”.

O facto é que, vendo isto, todos os outros sectores comerciais tentaram aproveitar-se do dia para aumentarem as suas vendas, mas nada se compara com o “bloom” causado na indústria roseira deste grupo. Após alguma reflexão decidi começar a chamar-lhe:

O Dia Internacional do “Ké Frô?

Tenho dito

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Mas taz-me a acusar de quê sócio?

já agora n queres uma frô pa dâma?

Põe-te daqui para fora antes que te leve o telemovel....

- I'm just a figment of your imagination -

11:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home