quarta-feira, novembro 15, 2006

Tempestade

Parece que vem aí uma tempestade. Tão forte, que nos vai obrigar a adiar os nossos planos de vadiagem para este fim de semana. Já lemos as explicações dos metereologistas para o que vai acontecer, mas não ficámos convencidos. Há mais qualquer coisa para além disto, sente-se a influência de uma força malévola no ar...

Pois bem, face a isto, decidimos investigar e não precisámos de muito tempo para encontrar a resposta.

Foi preparada uma makumba com o objectivo de manipular o clima e de impedir a nossa viagem. Pergunta óbvia: Quem é que a fez? Alguém com um interesse muito forte em manter-nos em Lisboa. Alguém com um IMPACTE significativo sobre o modo como as coisas funcionam do ponto de vista metereologico...pois é, já perceberam.

Não lhe perdoaremos esta...nunca!

3 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Aviso: uma segunda makumba foi realizada e uma tempestade ainda mais forte vai assolar o 2º fim-de-semana.. Parece que uma tal de branquela vai invadir a vossa pacata jornada, tornando-a irrestivelmente mais interessante, prometendo oferecer uma sessão de beleza na cara do senhor Professor (a continuação do tratamento q iniciou no ano passado), deixando os meninos assustados durante a noite com os seus rugidos e dando um baile de snocker na bela da pousada!

Os meus sinceros cumprimentos e pêsames,

Morenaça das sardas

10:02 da tarde  
Blogger Insane Wayne disse...

Para quem não percebeu, ela está a falar do segundo tratamento à base de lama que o professor tenciona fazer nesta saída.

Aguardamos ansiosamente

10:25 da tarde  
Blogger Lancaerie disse...

Axo k o tratamento de lama nao foi forte o suficiente...

Ainda assim pelo menos o IMPACTE da tempestade do 2º fds foi mt menos significativo...
Esperemos k a tempestade morra de vez, e depressa!

10:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home