quarta-feira, julho 26, 2006

Números

- 1 Ilha, a Berlenga,
- 1 saco-cama,
- 1 mochila demasiado pesada,
- 2 garrafões de água,
- 1 conjunto de tralha diversa,
- 6 latas de salsichas,
- 7 latas de atum,
- 10 croquetes,
- 5 sandes de panado,
- 50 pessoas,
- 3 horas diárias de praia,
- 30 mil gaivotas,
- 5 mil lagartixas,
- 20 sumos de vários tipos e sabores,
- 5 horas de sono,
- 3 quilómetros diários,
- 300 degraus,
- 1 cão militar,
- 1 demónio infernal a assombrar a casa de banho,
- 5 pessoas a correr escada acima,
- 1 professor,
- 1 trabalho,
- 1 apresentação,
- 18 valores.

6 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Bolas, vocês sao mm bons em tudo o que fazem...18 valores no mítico trabalho da Berlenga...!

10:23 da tarde  
Blogger Insane Jr disse...

Apesar de não ter participado nesse trabalho espero bem que esse comentário tb se aplique a mim..

10:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ah nao? Boooooom no teu caso, acho que vais ter de fazer por merecer o titulo :D

9:01 da tarde  
Blogger Insane Jr disse...

Hum.. mas eu mereço, acredita! =P

11:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

"Principe Perfetto", afinal quando é que voltas falar comigo? Não achas que já passou tempo suficiente? Que eu não mereço voltar a ter a tua atenção? Sabes perfeitamente o que eu sinto.

Queres que eu implore? É isso?

Porque se me obrigares, direi tudo o que tenho a dizer em relação a nós aqui, à frente de toda a gente que lê este blog. Não tenho medo de o fazer. Conheces-me suficientemente bem.

Ines

9:51 da tarde  
Blogger Insane Jr disse...

lol...

6:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home