sábado, junho 17, 2006

Teste de Escolha Múltipla

Seleccione apenas a opção mais correcta. Cada resposta errada desconta metade da cotação.


1) O almoço no C7 à quarta feira é:

a) Puré do dia anterior;
b) Puré da semana anterior;
c) Puré do mês anterior;
d) Puré do ano anterior.


2) Um agrafador é:

a) um habitante de Agrafo;
b) um objecto de escritório;
c) um bolo indiano;
d) uma coisa que serve para agrafar.


3) Estão 30 pardais em cima de uma linha telefónica. Um tiro mata 2 dois pardais. Quantos sobram?

a) 25
b) 2
c) 28
d) O que é uma linha telefónica?


4) A pasta de dentes serve para:

a) isolar fios condutores;
b) pôr na escova;
c) barrar as torradas;
d) Todas as opções estão correctas.


5) Um xareco é:

a) uma raça de boi montanhês;
b) um habitante de Sarilhos Pequenos;
c) um sapato de pele de cobra;
d) uma técnica sexual azteca.


6) Nirvana é:

a) o nome de uma banda;
b) uma meta espiritual;
c) uma marca de atacadores;
d) uma marca de presunto.


7) O capuchinho vermelho é:

a) uma peça de roupa;
b) um casa de alterne;
c) um perfume francês;
d) as opções b) e c) estão correctas.


8) Qual dos seguintes items não pertence ao conjunto?

a) bacalhau;
b) tamboril;
c) um atum;
d) um camelo coberto por sedas verdes bordadas a ouro.


9) O nome cientifico do rato comum é :

a) Mus musculus,
b) Balaneoptera musculus,
c) Muscardinus domesticus,
d) Ratinus fofinus amorosus Rafinesque, 1823.


10) “Estava a assar sardinhas com o lume a arder e…”. Complete a frase:

a) “olhei para o céu, suspirei e continuei a assá-las”;
b) “as sardinhas transformaram-se em sargos”
c) “apareceu um indvíduo careca e comeu-as.”
d) Fóooda-se, porque é que eu havia de tar a assar sardinhas, pah?


11) Dinâmica Populacional é:

a) uma técnica de tortura chinesa com 2000 anos;
b) um pedaço de céu, um sorriso apagado...
c) a razão pela qual estou preso em Caxias;
d) uma cadeira.


12) O Joãozinho anda em Biologia e quer fazer um segundo ciclo em:

a) Trocas gasosas;
b) Telemarketing;
c) Paleogeografia do Ordovícico;
d) Ritmos Africanos.


13) Você acaba de conhecer a sua alma gémea. O que é que faz a seguir?

a) Ajoelha-se e começa a chorar de alegria;
b) Começa a gaguejar, tenta fugir, tropeça, cai, parte um dente e faz um traumatismo;
c) Diz-lhe: “Oh jeitosa, queres ir ali dar uma voltinha comigo...ao cantinho?”
d) Diz-lhe que é sincero, romântico e espirituoso.

17 Comments:

Blogger Luís Rosa disse...

1- c
2- a
3- a
4- d (se bem que a c apenas é válida se na presença de Rubisco)
5- d (de loucos diga-se de passagem)
6- d
7- b
8- a (é mto seco)
9- d
10- c (e entretanto queimei a pilinha sem ninguém saber... até agora)
11- a e d igualmente válidas?
12- b (não queremos todos?)
13- b

Desisti Ass.: Luís Rosa

10:25 da tarde  
Blogger Theseus Brutus disse...

Senhor Luís Rosa, não aceitamos desistências. Apenas é permitido escolher uma opção, pelo que na pergunta 11, apenas consideramos a que deu primeiro, a), que foi aliás a única correcta. Apesar da desastrosa prestação, está autorizado a ir a oral, ou mandar uma lituana voluptuosa no seu lugar se assim o preferir.

10:47 da tarde  
Blogger Lancaerie disse...

1.d)
2.d)
3.b)
4.b), s bem k a) tb m parece possivel :P
5.d), e bastante boa por sinal
6.a) e b)
7.tds as opçoes tao correctas na minha opiniao...
8.c) (td a gente sabe k o atum é um canideo)
9.d)
10.d), bifanas é k é!
11.a)
12.c)
13.c) (mas no masculino s for possivel.. s n, prontos tb pode ser... as almas gemeas n s escolhem.)

10:54 da tarde  
Blogger Insane Wayne disse...

Muito fraquinho, lancaerie. Não lhe correu bem, pois não?

Também pode comparecer à oral nas mesmas condições do Sr.Luís Rosa.

O corrector

11:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

1.c) tive seis horas à espera no santa maria
2.c) HORRIVEL!!
3. ó que é um pardal?? (=charéu?)
4.a) e colares tb (mas n a pereira)
5.d) um espectáculo, especialmente se for a 3!
6.d)
7.c)
8.a)
9.c) esta era dada
10.d)
11.b)
12.b) confirmem lá com a Mateus
13.c) mas é mais: "oh jeitoso, queres ir dar uma voltinha comigo?"

O meu 1º exame deste semestre, espero q os outros me corram assim tão bem quanto este..

11:50 da manhã  
Blogger Insane Wayne disse...

Morenaça das sardas,

Não dás uma prá caixa em testes de escolha múltipla. Lamento.

A data da oral será marcada em breve

O corrector

4:54 da tarde  
Blogger Luís Rosa disse...

Uma vez que me é dada essa hipótese, vou mandar a tal lituana voluptuosa em meu lugar.
O nome dela é Kazimeras Liudvikas Raimondas, como deverá constar no BI.

Com os melhores cumprimentos
Luís Rosa

P.S.: Não liguem à barba, que a foto é de há 2 anos.

6:16 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Quero a revisão do meu exame - e desta vez por outro corrector!

8:12 da tarde  
Blogger Theseus Brutus disse...

Eu faço a revisão. Confesso que o meu colega não fez a avaliação correcta. É falso que não dês uma prá caixa. Eu diria antes que não acertavas nas respostas no dia de maior acertanço da semana, na semana de maior acertanço do mês, no mês de maior acertanço do ano. Aqui está a segunda opinião.

6:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ora aí está!
Fico contente por ter sido tão bem sucedida.
Espero não ter de ir a oral por ter tido mais de 18!

7:16 da tarde  
Blogger Insane Wayne disse...

Dá-se uma torradeira a quem tiver 10 no teste.

Fica o desafio.

8:11 da tarde  
Blogger Insane Jr disse...

Eu n tenho nada a dizer? Dão-se notas e fazem-se revisões a morenas de sardas e eu n tenho palavra na materia? Ai ai..

O corrector de "reserva"

11:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Cuidado com as revisões ás morenas de sardas..
Eu tava mesmo a precisar dum desempate, por isso Sr corrector de "reserva" queria pedir-lhe que fizesse uma revisão à minha prova e não à minha pessoa por favor.
Quanto à torradeira, é favor enviá-la o quanto antes pois o pão já está a bicar bolorento de tanto esperar.

2:02 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Bem, vou tentar a minha sorte. Pode ser k, hoje, os correctores estejam de bom humor e simpáticos.Aqui vai:
1.b
2.b
3.nenhum, os outros fogem
4.b
5.a
6.b
7.a
8.d
9.d
10.a
11.a
12.b
13.b

Grata pela atenção dispensada.

7:34 da tarde  
Blogger Insane Wayne disse...

Desempenho muito fraquinho, Susana. Vamos lá ver se faz a cadeira à segunda.

O data da oral já está afixada.

O corrector

PS: A torradeira continua à espera de dono(a).

8:31 da tarde  
Blogger Insane Jr disse...

Mas não se esforçam porquê? Até parece que não estamos a oferecer nada de jeito..

6:24 da tarde  
Blogger Luís Rosa disse...

P'ra quando a época especial?

8:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home